segunda-feira, 12 de maio de 2014

Reciclando e Agradando!

Olá Amadinhas! Estive ausente por uns dias. Mas agora estou voltando com tudo hein?Rs.
Nesta postagem aproveitei uma garrafa que minha filha trouxe que por sinal também ganhou.
E, com a técnica da imitação pedra fiz esta garrafa com a foto  da cantora Sula Miranda a pedido de minha amiga Angelina. E sabendo do gosto pela cor rosa fiz esta decoração em uma  das muitas que cato em  minhas caminhadas.
E, é isso aí!Espero que gostem, pois ela a Sula foi presenteada dizendo que  gostou muito elogiando meu trabalho que fiz com muito carinho.
Sonita.
°”°• ♫ Abraço apertado e Beijos Estralados •.♫¸.•°”°•

 
 
 
 


5 comentários:

  1. Ki chique heim??? Parabéns ficaram linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. me encanta fazer isso prima,, ja nao tenho mais onde por tantas grarrafas,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Que pena que você mora tão distante prima. Mas obrigada pelo carinho da visita e o comentário. Beijos.

      Excluir
  3. O resultado fiou lindo, ótima semana bjs

    ResponderExcluir